Life…

Eu não me arrependo de nada do que já me fez sorrir. Eu vivo como eu quero e eu sempre fiz isso. Eu sempre fui livre e nunca me importei com o que os outros pensavam sobre mim. Eu sempre vivi minha vida do jeito que eu quis. Eu cometi erros? sim, mas quem nunca? Tudo o que importa é que, por causa de todas as experiências que tive, isso me fez quem eu sou hoje. Todos nós temos coisas que nós nunca faríamos novamente. Todos nós temos lições aprendidas.

I don’t regret anything that once made me smile. I live my life the way I want to and I always did that. I’ve always been free and I never cared about what others people thought about me. I’ve always lived my life the way I wanted to. I made mistakes? yes, but who never did?? All the matters is that because of the things I experienced, that along made me who I am today. We all have mistakes that we would never take back. We all have lessons learned.

.

~Jackie

.

“Life is the art of drawing…without an eraser” ~ John W. Gardener

“A vida é a arte de desenhar…sem um apagador” ~ John W. Gardener

Leave a Reply

