Perdida em meus pensamentos

Algumas vezes eu gosto de parar e começar a escrever meus sentimentos naquele momento, pois bem, hoje é um daqueles dias.  Quanta coisa passou pela minha cabeça nesses ultimos tempos, coisas que eu nem gosto de lembrar. Algumas vezes eu paro e penso, como um ser humano é capaz de fazer isso? maltratar outro alguém que ele goste? Estou em uma etapa muito importante da minha vida e me sinto totalmente pronta para ir em frente.

ah tenho que comentar que eu estava conversando com uma amiga e estávamos comentando como o nosso passado nos ensina coisas. Ela me disse que mesmo com todo sofrimento que ela teve, ela não gostaria de voltar atrás e apagar isso por que de certo modo ela teve muitas lições aprendidas. Hoje ela sabe o que evitar e o que de fato ela quer para a vida dela. Eu também diria o mesmo e sei que errei em bastante coisas. O bom é poder analisar isso para não repetir os mesmos erros. Hoje sei o que eu quero para minha vida. De certa maneira me sinto mais madura e preparada.

Definindo bem, hoje eu estou feliz! muito feliz!

Leave a Reply

