Pensamentos…

Ás vezes eu me pego pensando o que há de errado com esses homens? será que eles são realmente de marte? Porque a maioria dos homens são criados para PARTIR O CORAÇÃO DE UMA MULHER EM PEDAÇOS. Eu era durona antigamente e gostava do meu jeito. Foi então que eu baixei a guarda e olha o que deu, hoje eu sou mais chorosa do que uma manteiga derretida. Não dá pra acreditar que eu armava planinhos contra os outros e quebrava o pau de vez em quando por ai. E agora sou tão sensível! Abri tanto as brechas que é um rio de sensibilidade. Me preocupo demais com os outros, mas é bom ser desse jeito. Alguns homens diriam que eu estou estragada, que eu já sofri algumas decepções e hoje sou mais INSEGURA do que nunca. Onde já se viu? Eu insegura? se me contassem isso a anos atrás eu não acreditaria nisso.  Deixa eu dizer uma coisa, eu sou romântica, eu sou redondamente romântica. Queria que minha história fosse como de um filme. Não acredito em histórias perfeitas. Um pouquinho de emoção, criatividade,vontade e baixo o orgulho não faz mal a ninguém. Muitos homens são tão estúpidos, mas salvo alguns homens tem o poder para transformar sua vida em um filme,verdadeiro, não um filme cheio de mentiras e traições. Eu estou seguindo a minha intuição sobre o amor faz tempo, ás vezes alguns testes que a vida proporciona mostram quem te ama de verdade. Pelo menos a minha vida não vai ser terminada em paixões efêmeras. O homem da minha vida, vai ser o homem da minha vida.

Leave a Reply

