Dear,

Tem algo que não contei para você
Há alguém especial na minha vida
É diferente de todas as pessoas que já conheci
Smart and funny and beautiful
Só de saber que está na minha vida, eu perco o sono
Quando eu penso em alguém para me abrir
A única pessoa que me vem a mente é você
Mas é um problema, pois você é essa pessoa
Sempre penso em você em tudo que faz
Se disser a alguém, dirão que é impossível
Que nossas vidas são diferentes
Que não combinamos
Mas nós nos entendemos e gostamos um do outro

E acredito que daqui a anos continuaremos do mesmo jeito.

Leave a Reply

