Tenho motivos para sorrir

Não me arrependo de nada do que já fiz, não tenho culpas,
Se errei, foi tentando acertar, nunca brinquei com sentimento de ninguém
Amei intensamente na minha vida e isso que é importante
Tentei lutar, fui atrás…tentei…
Eu já sofri, já me levantei, já sofri de novo e levanto cada vez mais forte e com lições aprendidas
Encontrei mentiras e traição
Mas o meu coração nunca desiste
Vou manter meu equilibrio mesmo que o mundo tente escurecer meus olhos
Agradeço a Deus por nunca me desamparar,
Sem dúvidas eu sou uma pessoa afortunada
E sempre acontecem coisas boas para mim, mesmo quando meu castelo está desmoronando
Refaço meus planos quando os meus antigos planos não acontecem
Desenho novos planos, pinto, rabisco, pego novo papel
Eu sou de sentir saudades porque meu coração é grande
Nunca esqueço o que foi verdadeiro ou bom para mim e o que foi ruim também, por que sou desse jeito
Sou tão apaixonada ❤
E me deixa ser assim, sensível…fale de mim, me julgue! Me critique se quiser!
Pegue um resfriado dentro de sua alma super fria
É bom sentir-se viva
É bom amar verdadeiramente
É bom seguir a estrada sem remorso
E saber que essa estrada vem se enfeitando de belas árvores e flores, devagarzinho, dia após dia, cada passo que eu dou,
De novo,
Sou eu de novo montando meus pedaços
 
 

Não adianta ser o centro do universo de alguém se esse alguém não trata bem o seu centro do universo
Leave a Reply

