S-a-u-d-a-d-e

Se te amo, amo em qualquer lugar.
Se me ama, ama onde quer que eu possa estar.
Se nos amamos, amamos assim mesmo.
Na cama, na banheira, no chão.
Nos amamos assim, desse jeito meio vulgar.
hummmmmmmmmmmm amor.
Não quero mudar.
Quero te amar em qualquer lugar.
 
 
Decidi que te queria longe de mim porque te amava.
Não posso continuar a estar junto de ti sem me poder entregar a ti.
Não consigo amar-te em prestações preciso de amar-te por inteiro.
Vai, mas lembra-te que te amo muito.
Este meu amor por ti é tão autêntico que prefiro que vás.
Fico sonhando que um dia te poderei amar como eu e tu merecemos.
Talvez em alguma outra vida .
 
Linda, Linda vc…
 Você é linda para mim porque o seu sorriso revela a sua alma,
a pureza de seu espírito, a candura de seu coração.
Você é linda para mim porque os seus olhos em cores penetram em minha alma,
tocam o meu espírito, iluminando-o por inteiro.
Você é linda para mim porque a sua voz vibra no tom ideal aos acordes percebidos pela minha audição e desejados por meu coração.
Você é linda para mim porque a sua beleza interior acentua ainda mais a exterior pelas inúmeras qualidades conquistadas ao longo das existências. Você é linda para mim, por ser um anjo em meu coração, velando pelo meu sentir.
 
 
 
Leave a Reply

