Love is louder…

Mouth- Antes de você sair da minha vida, eu preciso saber se você pode me perdoar?

Millie- É muito nobre, mas Marvin, você é um cara, você tem necessidades, Ela fez você se sentir especial de um jeito que eu não consegui fazer. Eu pensava que éramos muito especiais mas agora eu percebo que a nossa relação não era tão especial.

Mouth- Não diga isso, nós éramos ótimos juntos e sei que podemos ser ótimos juntos de novo

Millie- Os erros que nós cometemos sempre estarão entre nós, mas talvez o passado não vá nos atrapalhar em outras relações.

Mouth – Então nossos erros somem e ficamos com as pessoas erradas????

Millie – Não podemos simplesmente voltar a ser Mouth e Millie

Mouth – Eu não quero voltar, eu quero ir em frente sendo essa versão de nós.

Millie – O que quer dizer?

Mouth – As coisas sempre foram tão fáceis para nós, mas isso é a vida real. Cometemos erros, estragamos tudo. Mas podemos ser aquele casal que passa por cima disso para algo que valha a pena lutar e proteger. Eu não tenho todas as respostas. Mas eu sei que eu sinto sua falta.

Millie – Do que você sente falta sobre mim?

Mouth – Sinto falta de saber que o meu dia iria começar com você, saber que eu estava voltando para a casa para a única pessoa que amo.

Millie – Não posso voltar no tempo e voltar o relógio e mudar o que eu fiz.

Mouth – Eu sei disso e eu te amo por você.

Millie – Eu também te amo, mas não é sobre você me perdoar. Eu preciso me perdoar e não vou conseguir se te ver todos os dias. Preciso ir, desculpa.

Mouth – Ou pode ficar…

 

 


Leave a Reply

