<3

São teus olhos, a luz de mil estrelas, são teus olhos…
Você que acendeu a minha vida, não deixe nunca o brilho se apagar
Meu amor, se eu pudesse traduzir meu coração, todas as poesias feitas da paixão, não seriam o bastante para dizer.
Meu amor, no silêncio dos seus braços eu já sei, que no teu abraço eu já encontrei o lugar perfeito pro amor viver.
Meu amor, que transforma o mundo inteiro em um jardim, que me faz acreditar que é para mim que a lua se derrama pelo mar.
Meu amor, eu sabia antes de te conhecer que os meus sonhos me guardavam para você, esperando a hora de te encontrar.
São teus olhos, a luz de mil estrelas, são teus olhos…
 
–x–
 
Se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar
 
Leave a Reply

