Pensamentos

 

Quem ama,  aceita o outro como é, o amor não muda com o tempo, acredito eu, pelo menos esse é meu tipo de amor, tem pessoas que amam condicionalmente e incondicionalmente. Amor é um assunto sério para mim, eu nunca diria “eu te amo” sem realmente sentir, sem ser algo puro para mim, sem pensar que aquela pessoa é realmente de fato especial, insubstituível. Por isso que sou tão difícil para me apaixonar e jamais brincaria com o sentimento de alguém. Não me impressiono com a beleza, com o dinheiro, o poder… Nada disso para mim importa. Afinal, amor baseado nisso tem grandes chances de não dar certo. Eu quero um amor que saiba me amar, que me faça sentir especial pelo o que sou, que lute por mim, que prefira qualquer coisa do que viver sem mim e eu sinta o mesmo. Hoje em dia no mundo em que vivemos está cada vez mais difícil encontrar.

 

My girl said: That guy didn’t know you…because if he did, he would have never walked away from you

Leave a Reply

