Vontade de escrever

Hoje eu me peguei querendo escrever, não sei bem o quê, mas eu sou assim. As palavras simplesmente querem sair. Tantas coisas aconteceram para mim nesses últimos tempos e sinto tudo mudar muito depressa. Algumas coisas me machucaram profundamente e eu não serei capaz de esquecer. Outras coisas estão por acontecer. Eu sei que Deus nunca me abandona. Você tem que ter fé que quando coisas ruins acontecem, coisas boas vão acontecer também. O importante eu sei, nunca fazer mal a ninguém ou querer o mal de ninguém, por que isso voltaria para mim. Quando fazemos coisas boas e Deus sabe disso, Deus te conhece, ele vai trazer coisas boas.

Leave a Reply

