Amor incondicional

Uma vez eu vi o amor verdadeiro e incondicional, não, não foi comigo. Eu estou pensando sobre isso. Eu tinha amigas gêmeas que tinham um irmão. Esse irmão tinha uma namorada que era cega. Ele era tão apaixonado por ela. Ele fazia tudo, tudo o que ele podia por ela. Ele era tão carinhoso e guiava ela para onde fosse, com toda paciência. Não era tudo perfeito, era um relacionamento normal, mas ela não era triste e eles queriam se casar.  Hoje em dia eles já devem estar casados. Estou pensando em quanto isso significa tanto. Forte, especial e único.

Acho que esse tipo de amor existe no mundo, o problema é encontrar quem aprendeu a amar dessa forma.

ama incondicionalmente quem é possuidor de uma alma grande e esse tipo de alma normalmente é acompanhada de um espírito de luz.”

Leave a Reply

