Pensamentos

Foi especial, lembro da primeira vez, de como estava esperando, o local, eu lembro da blusa polo azul, da tattoo. Eu queria escrever sobre essa coisa especial que nós sentimos e nem sempre percebemos, eu queria escrever sobre mim. De como um momento pode mudar sua vida. Bom, aquele momento mudou a minha vida.  Eu poderia dizer que aprendi bastantes coisas desde aquele momento. Foi fundamental na minha vida. Eu aprendi que um amor chega sem ter hora para chegar e que ele também pode ir embora se não souber cuidar. A maioria dos amores precisam de cuidado, como se fosse uma plantinha, precisa ser regada.  Eu aprendi que precisamos fazer alguns esforços por amor.  Eu aprendi que é preciso acreditar sempre, acreditar no amor, mesmo que pareça muito difícil, eu aprendi que tudo é possível. Eu não acredito que o amor acaba, não, mesmo quando duas pessoas se separam, o amor permanece, o amor é pra sempre, é um sentimento guardado no coração.  É querer sempre o bem. Ele me fez acreditar no amor e que podemos ser mais felizes se nos permitirmos mais. Eu aprendi que é preciso se permitir. Se permitir viver coisas especiais sem medo. Se permitir dizer “eu te amo” quando eu sentir vontade de dizer. Quanto tempo eu perdi para dizer tudo o que eu sentia. Eu queria que ele soubesse do quanto foi importante. Eu aprendi a abraçar mais, dizer eu te amo, a falar de meus sentimentos… E eu me sinto feliz por isso. Mas eu aprendi também que é preciso encontrar alguém que se comprometa com as palavras. Que diga ‘eu te amo’ com todo coração e nunca vai permitir isso ir embora porque é especial. Eu estou mais preparada para ser feliz com mais confiança. Eu aprendi a abraçar mais, dizer eu te amo sem medo, a falar de meus sentimentos por causa dele. E agora? Deus sabe o que virá adiante.

Leave a Reply

