A vida lá fora, me chama!!

“Ela também teve seu coração machucado.

Dilacerado, imagino.

Normal.

Desse mal, meu bem, ninguém escapa.

Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios.

Sim, amei sem limites.

Dei meu coração de bandeja.

Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim.

Mas tudo está bem agora, eu digo: agora.

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.

Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas.

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.

Que viver um amor.

Tantos amigos.

Tantos lugares.

Tantas frases e livros e sentidos.

Tantas pessoas novas.

Indo. Vindo.

Tenho só um mundo pela frente.

E olhe pra ele.

Olhe o mundo!

É tão pequeno diante de tudo o que sinto.

Sofrer dói.

Dói e não é pouco.

Mas faz um bem danado depois que passa.

Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.

Nunca. Mas agora, com sua licença.

Não dá mais para ocupar o mesmo espaço.

Meu tempo não se mede em relógios.

E a vida lá fora, me chama!”

 

 

 

Leave a Reply

