Though I’ve tried, I’ve fallen…- Sarah Mclachlan

O céu se inclinou para pegar minha mão e me guiar através do fogo

Para ser a resposta tão esperada, a uma luta longa e dolorosa


Verdade seja dita, fiz o que pude mas, em algum momento


Me deixei levar pelo que podia ganhar e o preço foi mais alto do que pude agüentar



Apesar de ter tentado, eu caí


Me afundei tanto


Eu errei muito


Devia saber que era errado


Então, não venha aqui


Para dizer que me avisou



Todos começamos com boas intenções, o amor era puro e jovem


Achávamos que podíamos mudar, que o passado podia ser desfeito


Mas levamos nas costas o fardo e o tempo sempre revela


A luz solitária da manhã, a ferida que não cicatriza


É o gosto amargo de perder tudo


A que eu dava valor


Eu caí



O céu se abaixou para pegar minha mão, não tinha aonde ir


Estou perdida para quem achei ser meu amigo


Para todos que conheço, eles viram o rosto, envergonhados


Fingem que não vêem, mas com um passo em falso


Você escorrega antes de perceber e parece não haver redenção


Apesar de ter tentado, eu caí

   

Leave a Reply

