Nova era – Amor gêmeo

Se você se detiver em meus olhos profundamente verá que eu venho de longe, de lugares distantes do espaço, viajando pela asa do tempo.  
Se você se fixar em meus olhos intensamente perceberá que o ser terreno de agora representa pequena partícula do que sou, resumo de experiências adquiridas em inúmeras vivências, na estrada chamada eternidade.
 
 
Se você se prender em meus olhos densamente notará todo amor que tenho sentido ao longo das vidas, todas as amizades a mim presenteadas pelos céus em meus encontros em cada porto, os sorridos e os meus corações, que foram ficando com tantos que amei e amo.
 
Se você mergulhar em meus olhos intimamente saberá de minha especial felicidade por ter reencontrado você, seu amor singular, sua energia única, vibrando sempre em meu campo energético.
  

Se você se conectar aos meus olhos apaixonadamente se convencerá de que continuarei a minha caminhada ainda mais radiante por ter revisto você, levarei o seu sorriso em minhas lembranças, carinhosamente revivido sempre que as estrelas brilharem no límpido céu noturno, reflexo da luz de seu sorriso em meu coração.

 
Se você vivenciar o meu olhar esperançosamente, acreditará que em determinado momento de nossas viagens reencontrarei você de forma definitiva, quando passaremos a navegar juntos pelo tempo eterno, ligados pelo amor gêmeo.  

 
 
(Poesia de Moacir Sader – 17/abril/04)
 
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s