Saudades!

Por favor lembre de mim
E como nós riamos e como nós sorriamos
E como esse mundo era seu e meu
Eu ficava com você e você ficava comigo
Nós trouxemos cada dia e o fizemos brilhar
Nós escrevemos nossos nomes através do céu
Eu tinha você e você me tinha
Por favor lembre sempre de mim
Eu vou sempre pensar em você e sorrir
E ficar feliz pelo tempo em que eu tinha você comigo
Embora nossos caminhos estejam cada vez mais distantes
Eu não vou esquecer, então não esqueça
As lembranças que nós fizemos…
 
Jaqueline
Leave a Reply

