Almas gêmeas!!

Sofia perguntou ao mestre como saber como reconhecer a alma gêmea e se ela realmente existe:

O mestre então respondeu:

Primeiramente, você tem de perceber o que é uma alma gêmea, no principio da humanidade havia poucas almas, que foram se dividindo ao passo que a população aumentava. A alma gêmea é aquela que era uma única parte e se dividiu.

É muito fácil de perceber quem é a Alma gêmea, você simplesmente sente, ocorre uma magia tão grande, uma atração tão forte que une as almas rapidamente, contudo, como estas almas viveram separadas muito tempo, nem tudo é perfeito, pois existem diferenças no grau de evolução destas almas, mesmo sendo  parte uma da outra, e esta diferença de evolução, pode até separar as almas, mas geralmente elas voltam a se unir.

Você pode até se afastar da alma gêmea, e tentar esquecê-la, mas isto será muito doloroso, e muitas vezes impossível, você pode até ficar longe, mas a atração será maior. Primeiramente uma alma gêmea, depois que encontra sua parte/metade, não consegue esquecer dela, o pensamento fica interligado, e as emoções também, você não consegue esquecer da sua alma gêmea, pode passar dias meses, e todo dia o seu pensamento irá lhe trair, e quando menos você perceber estará pensando nela.

No começo, seus pensamentos serão negativos, pois você não entende o porque isto ocorre, e se nega a aceitar, fica achando defeitos na pessoa, tudo que lhe ocorrer de mau será culpa dela, se sentira perseguido, verá esta pessoa em todo local, sentira uma sensação de agonia muito grande, e quanto mais lutar para esquece-la, mais vai pensar, pois as almas desejam se unir, e não permitirão que erros de seus corpos possam separa-las.

Erros, sim porque as pessoas erram, e evoluem através de seus erros, mas vocês humanos, não sabem perdoar, e ficam culpando uns aos outros, se magoam e se atacam mutuamente, quando uma simples conversa resolveria tudo, basta que um olhe profundamente no olho do outro para perceber o quanto estão errando, pois como diz o ditado os olhos são o espelho da alma, e nele tudo é possível ver.

Vocês humanos gostam de complicar tudo, uma coisa simples vira uma tempestade, o egoísmo, o orgulho e a vaidade ofuscam a visão, vocês enxergam o que querem ver, e não o que  a outra pessoa é na realidade, ouvem coisas que não são relevantes, e esquecem que o bem maior, a maior jóia que vocês podem encontrar é o seu companheiro ou companheira, reclama de tudo e são incapazes de valorizar o que de bom viveram juntos, sentem que erraram, mas são incapazes de voltar atrás em seus erros, e pedir perdão.

Por isso muitas pessoas, acham que almas gêmeas não existem, cruzam com ela, sentem a magia o amor, mas negam ao seu eu a oportunidade de ser feliz, e ficam se perguntando, o que fiz de errado para merecer isso, porque Deus colocou tal pessoa na sua vida se era apenas para lhe fazer sofrer.

Mas lembrem, Deus somente dá o que merecemos, ao passo que o Diabo dá o que desejamos

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s