Sem você…

Amor

Estou aqui sem você
…simplesmente longe do seu sorriso e do seu olhar,sem saber onde te encontrar.

Eu ainda procuro meios de descobrir como fazer para perto de mim você estar?

Estamos tão longe,um do outro,mais as vezes ficamos tão perto…mais nos falta coragem…
…essa coragem que poderiam mudar o rumo dessa situação…de uma vez por todas…mas infelizmente nada conseguimos fazer para mudar isso.
Este sentimento que me parece ser tão puro ,que ainda nem sabe a força que tem…
Que pode ser teu e de mais ninguém…mas não sei,como a ti entregar…

Queria eu estar bem perto o suficiente…dos seus olhos para te perguntar o que senti sobre esse sentimento e pedir um longo beijo que até hoje ainda desejo.
E matar essa vontade de você, que as não consigo controlar.

Esse sentimento que muitas vezes me faz viajar,delirar…e que já esta me fazendo perder a cabeça…
E em meus sonhos,somente em sonhos eu posso contigo estar!
Então quem é você?
Que tanto quero…e num piscar de olhos foges de mim?
O que há de errado?

Por quê foges?
Será eu O erro?
Será um erro amar…você há tanto tempo…e não haver nenhum significado para você?
Será que devo desistir de tentar conquistar seu coração?
Por quê não me diz?
O que há de errado…em mim ou nesse sentimento que tenho a tanto tempo por você.
Por quê não olha dentro dos meus olhos e descubra o que sinto por você?

Antes que seja tarde demais…

Leave a Reply

